Atentado em escolas por aluno deixa mortos e feridos no Espírito Santo; Lula se pronuncia

As informações sobre o caso estão sendo apuradas pela polícia de Aracruz.

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (25/11), um rapaz invadiu duas escolas da cidade de Aracruz, localizada no estado do Espírito Santo, e tirou a vida de três pessoas. A polícia está apurando informações para determinar os detalhes do crime que chocou o município capixaba.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o jovem foi até uma escola e entrou na sala dos professores, onde começou a disparar com uma pistola. No primeiro local, ele fez duas vítimas fatais e deixou seis pessoas feridas.

Polícia divulga dinâmica do crime nas escolas

A seguir, o suspeito se dirigiu até outra instituição de ensino e seguiu o mesmo esquema. Na segunda escola, o atirador matou uma pessoa e deixou cinco feridas. Depois de realizar os crimes, o jovem, que é estudante de uma das instituições, fugiu em um carro.

Luiz Inácio Lula da Silva lamenta atentado nas instituições de ensino do Espírito Santo

Após a divulgação da notícia, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou. Através de seu perfil oficial do Twitter, o político lamentou a tragédia. “Com tristeza soube do ataque as escolas de Aracruz, Espírito Santo. Minha solidariedade aos familiares das vítimas dessa tragédia absurda. E meu apoio ao governador @Casagrande_ES na apuração do caso e amparo para as comunidades das duas escolas atingidas“, declarou o petista na rede social.

Até o fechamento desta matéria, a identidades das vítimas não haviam sido divulgadas. A polícia pode trazer a público novas informações sobre o caso a qualquer momento.

PUBLICIDADE