Atirador que matou pessoas em escolas do ES é aluno de uma delas; polícia dá detalhes do crime

As autoridades investigam para descobrir o paradeiro do rapaz, que foi identificado pela polícia.

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (25/11), um atentado em duas instituições de ensino do Espírito Santo acabou deixando várias vítimas. As autoridades que investigam o caso informaram que o atirador é aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti.

PUBLICIDADE

O trágico episódio aconteceu no município de Aracruz e o rapaz tirou a vida de três pessoas. Além das vítimas fatais, mais oito indivíduos ficaram feridos com os disparos do aluno. Depois de atirar, o suspeito fugiu de carro indo em direção à orla.

Policial dá detalhes do crime 

A Polícia Militar está fazendo buscas na região para encontrar o responsável pelo crime, que ainda não teve nome divulgado. Em um áudio gravado por um agente do 5º BPM ele diz o que sabe até agora acerca do trágico episódio. 

No áudio, o policial diz que o aluno invadiu a sala dos professores e em outras portando uma pistola e vários carregadores. O rapaz atingiu seis indivíduos no local e dois óbitos foram confirmados na instituição de ensino. A seguir, o suspeito saiu e foi para outra escola, atingido nesta mais cinco pessoas. 

Estudante fugiu em um carro com placa coberta e seu paradeiro ainda não foi descoberto pelas autoridades

Na segunda escola, um óbito foi confirmado. Ainda de acordo com o áudio do agente, o estudante entrou em um veículo Renault Duster dourado e com placas tampadas e foi embora. A polícia deverá ir até a casa do aluno para dar progresso as investigações.

PUBLICIDADE

Novas informações sobre o caso podem ser expostas a qualquer momento.