Após ficar aos prantos por condenação de Flordelis, namorado manda recado: ‘Não vou desistir de você’

O atual namorad da ex-deputada esteve presente os sete dias do julgamento que aconteceu em Niterói.

PUBLICIDADE

A cantora gospel e pastora Flordelis foi condenada a mais de 50 anos de prisão por ter sido a mandante do assassinato do marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo. O atual namorado da ex-deputada não conseguiu segurar as lágrimas e desabou após a sentença da Justiça, neste último domingo, 13 de novembro.

PUBLICIDADE

Flordelis respondeu pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio (ela havia tentado envenenar o pastor), associação criminosa armada e uso de documentação falsa. A filha da cantora, Simone dos Santos Rodrigues, também foi sentenciada a cumprir a pena de 31 anos. Os advogados da ex-deputada não concordam com o resultado do julgamento e vai tentar a anulação.

Namorado de Flordelis se manifesta em sua rede social

O atual namorado da pastora, o produtor artístico Allan Soares, usou o seu perfil na internet para poder prestar uma homenagem à amada. Através dos Stories do Instagram, ele escreveu a seguinte mensagem: “Não vou desistir de você”. Ao fundo do texto, o rapaz colocou uma canção da própria namorada que se chama A Justiça virá.

O produtor esteve presente no Tribunal do Júri de Niterói, localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante os sete dias de duração do julgamento de Flordelis. Ele não conseguiu se segurar e foi aos prantos ao escutar a sentença da amada.

PUBLICIDADE


União entre Flordelis e Anderson do Carmo

O pastor Anderson do Carmo e Flordelis viveram juntos por mais de 20 anos. Na sentença expedida pela juíza responsável pelo julgamento, a meritíssima citou que o crime foi planejado e a execução foi fria e brutal. Ainda conforme a magistrada, o crime seria uma vingança vil em razão do pastor manter um controle rígido das finanças do grupo familiar.

Segundo o advogado assistente de acusação, Angelo Máximo, a família do pastor Anderson está feliz com a sentença. Pois, a família acredita que sem a participação ativa da ex-deputada ele não teria sido assassinado.