Flordelis é condenada a 50 anos de prisão; vídeo mostra reação do namorado após sentença

A ex-deputada e cantora gospel foi condenada como mandante pela morte do marido pastor.

PUBLICIDADE

A ex-deputada e cantora gospel Flordelis foi condenada pela Justiça a pena de 50 anos de prisão pela morte do marido, o pastor evangélico Anderson do Carrmo. Ela respondia pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, associação criminosa e uso de documentação falsa.

PUBLICIDADE

Flordelis era conhecida pelas obras sociais e adoção de várias crianças. O trabalho que a cantora gospel fazia chegou a ganhar notoriedade na mídia. Flordelis foi denunciada como mandante do assassinato do próprio marido. Ele foi executado a tiros no mês de junho de 2019. O crime ocorreu na casa da família localizada na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Aos prantos, namorado de Flordelis não segura emoção ao ouvir sentença

O atual namorado da ex-deputada, Allan Soares, chorou com a condenação de Flordelis. O casal está junto desde o mês de agosto do último ano, pouco tempo antes dela ser presa. No mês de maio deste ano, um telefone foi encontrado dentro da cela da cantora gospel. De acordo com a informação da Seap – Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, após ser detectada a falta disciplinar, ela foi conduzida para isolamento.

No entanto, devido a uma recomendação médica, a punição de Flordelis acabou sendo suspensa pela instituição. Um processo foi aberto para apurar o fato. Ela disse que somente havia usado o telefone uma vez para falar com o atual namorado.

PUBLICIDADE

Produtor musical já conhecia família antes da morte do pastor Anderson

O produtor musical Allan já conhecia a família, pelo menos, desde o mês de agosto de 2018. O próprio produtor compartilhou uma fotografia com a cantora gospel ao lado do pastor Anderson do Carmo. Na legenda da imagem, o rapaz escreveu na legenda que havia sido um dia abençoado.

Após a morte do pastor, o rapaz continuou compartilhando imagens ao lado da ex-deputada federal, porém de uma maneira mais íntima. Inclusive, em dos registros os dois aparecem abraçados.