Em julgamento pelo assassinato do marido, Flordelis recebe apoio do namorado no tribunal

Ex-deputada federal recebeu o apoio do namorado durante julgamento pela morte do pastor Anderson do Carmo.

PUBLICIDADE

A ex-deputada federal e ex-pastora evangélica Flordelis está sendo julgada no Rio de Janeiro pela morte do marido e pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em 2019. Inicialmente, foi divulgado que Anderson havia sido vítima de um assalto quando chegava em casa acompanhado de Flordelis.

PUBLICIDADE

A investigação policial avançou e concluiu que Anderson do Carmo havia sido assassinado. Flordelis perdeu o mandato de deputada federal e foi presa sob a acusação de ser a mandante do crime que repercutiu em todo o Brasil.

Flordelis é julgada e recebe apoio do namorado

A ex-deputada federal está sendo julgada em tribunal no Rio de Janeiro e recebeu o apoio especial do atual namorado. Allan Soares foi flagrado no tribunal. Imagens da TV Globo mostram o produtor musical no local onde a namorada está sendo julgada.

Allan foi ao local apoiar Flordelis. Nas redes sociais, o rapaz postou uma selfie que teria sido feita no tribunal. Allan Soares tem apenas 26 anos. Flordelis tem 61. O produtor musical estaria fazendo visitas íntimas para a namorada na prisão.

PUBLICIDADE

Namorado de Flordelis vai ao tribunal apoiá-la

Trinta e cinco anos mais novo que Flordelis, Allan Soares não abandonou a namorada na prisão. Ele tem feito visitas íntimas para ela e a apoiou no tribunal. Imagens da TV Globo mostram o rapaz ao lado de Flordelis. Deputada federal eleita com mais de 200 mil votos em 2018, Flordelis foi cassada e acabou presa depois de ser a principal suspeita da morte do então marido, Anderson do Carmo. A história do crime virou série documentário na plataforma de streaming Globoplay.