Viúva de Guilherme de Pádua desabafa emocionada no velório; ex-ator faleceu aos 53 anos

Juliana Lacerda discursou durante o velório do corpo do marido em igreja de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

O corpo de Guilherme de Pádua foi velado em uma igreja evangélica de Belo Horizonte. O sepultamento aconteceu pouco depois das 13h desta segunda-feira (7). Guilherme de Pádua tinha 53 anos e faleceu na noite de domingo.

PUBLICIDADE

O ex-ator e pastor evangélico sofreu um infarto em casa e não resistiu. O anúncio da morte foi feito pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, onde Pádua congregava. O vídeo gravado pelo pastor chamou a atenção porque ele sorriu ao falar sobre o falecimento de Pádua.

Corpo de Guilherme de Pádua foi velado em Belo Horizonte

O corpo do ex-ator e pastor evangélico Guilherme de Pádua foi velado na capital mineira nesta segunda-feira. Centenas de pessoas, entre amigos e familiares, foram ao local. Houve fila do lado de fora. Do lado de dentro, discursos emocionados à beira do caixão.

Juliana Lacerda, terceira esposa do ex-ator, recordou quando conheceu Guilherme. Emocionada, ela contou para os presentes que os dois estavam em uma festa. Na época, uma pastora chegou a dizer que eles se casariam. Os dois iniciaram relacionamento e se casaram em 2017.

Esposa de Guilherme de Pádua desabafa emocionada

No velório de Guilherme de Pádua, a esposa dele, Juliana Lacerda, desabafou emocionada. Horas antes da morte do marido, Juliana postou uma foto ao lado dele e de uma amiga na igreja, durante o culto realizado pela manhã. “Amor meu”, escreveu sobre Guilherme de Pádua. O ex-ator foi condenado pela morte da atriz Daniella Perez, assassinada em 1992. Apesar da conversão e mudança de vida, Pádua continuou marcado pelo crime que chocou o Brasil. Ele foi condenado a 20 anos e cumpriu 6 anos e 9 meses.

PUBLICIDADE