Detalhe no velório de Guilherme de Pádua chama atenção: ‘Preciso ver esse homem no caixão’

Assassino confesso de Daniella Perez sofreu um infarto na noite de domingo (06/11). Seu velório ocorreu em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

O corpo de Guilherme de Pádua, ex-ator da Globo e assassino de Daniella Perez em 1992, foi velado na cidade mineira de Belo Horizonte nesta segunda-feira, 7 de novembro. O pastor evangélico teve sua morte confirmada por outro líder religioso, Márcio Valadão. De acordo com o evangélico, Guilherme faleceu de maneira inesperada. Seu corpo foi velado na Igreja Batista da Lagoinha, das 10h30 às 13h.

PUBLICIDADE

Apesar de ser uma figura pública ligada a um crime brutal, no qual ele e sua ex-esposa, Paula Thomaz, assassinaram uma jovem a golpes de tesoura, Guilherme de Pádua foi também uma pessoa controversa. A sua despedida chamou a atenção da mídia, que não teve autorização para cobrir a cerimônia. De acordo com o site do jornal O Tempo, mais de 600 pessoas estiveram na Igreja para a despedida de Guilherme, o que dividiu opiniões na internet.

Guilherme de Pádua recebe coroas de flores e homenagens em último adeus

O ex-ator Guilherme de Pádua foi velado em um local cuja capacidade era suficiente para cerca de 1 mil pessoas. O site O Tempo confirmou que mais de 600 indivíduos estiveram na Igreja da Lagoinha, segundo sua assessoria de imprensa. 

Conhecido como “Pastor Anjo”, Guilherme de Pádua voltou a chamar a atenção para si com sua morte. O site afirmou, ainda, que a cerimônia recebeu pessoas que quiseram conferir se ele haveria de fato falecido. 

“Sofri demais quando ele matou Daniella. Preciso ver esse homem no caixão”, teria dito uma mulher que não quis se identificar.

PUBLICIDADE

Cerimônia de despedida de Guilherme de Pádua teria tido presença de ex-presidiários

Outro fato curioso a respeito do velório de Guilherme de Pádua seria a presença de ex-presidiários que teriam ido ao local agradecer por terem tido as vidas transformadas por ele. O culto teria sido ministrado pelo pastor Márcio Valadão, que anunciou a morte de Guilherme, segundo o site.

A atual esposa de Guilherme de Pádua teria feito um discurso. Em sua fala, ela teria defendido o marido, informando que ele não era “um monstro como a mídia fala”.