Último momento de Guilherme de Pádua com família antes de falecimento é revelada

Ex-ator foi encontrado sem vida após sofrer um ataque fulminante em sua residência em MG.

PUBLICIDADE

Assunto de ampla repercussão nas últimas horas, a morte do ex-ator Guilherme de Pádua tem dado o que falar. Assassino da atriz Daniella Perez, ele morreu no último domingo (06), aos 53 anos, vítima de um ataque fulminante.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal “Extra”, Pádua esteve em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Atual companheira do ex-ator, a maquiadora Juliana Lacerda chegou a compartilhar uma foto com ele ainda em vida. 

Autor do crime que chocou o país na década de 1990, Guilherme de Pádua teve morte confirmada pelo pastor da igreja que frequentava, Márcio Valadão, que contou o ocorrido nas redes sociais sorrindo, fato que impactou os internautas.

Depois da morte de Pádua, diversas celebridades se manifestaram nas redes sociais e em veículos de imprensa, e nenhum sentimento de compaixão foi expresso pelo falecimento. 

Fatos marcantes

Guilherme de Pádua tinha 53 anos, e coincidentemente morreu no mesmo dia em que a nova “Explode, Coração”, obra de grande sucesso de Glória Perez, completou 27 anos. Outros fatos impactantes do caso é que Pádua vitimou Daniella com tesouradas no peito, e passadas três décadas do crime bárbaro, morreu vítima de um ataque fulminante no coração.

PUBLICIDADE

Vida após crime

Preso pela ação criminosa que ceifou a vida de Daniella, Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas teve pena reduzida para seis anos. A sentença só veio cinco anos após o assassinato. 

Depois da prisão, Guilherme de Pádua foi reintegrado à sociedade, e se converteu à igreja evangélica. O ex-ator tinha um canal no YouTube, onde realizava pregações.