Vídeo: ‘Vão sentir saudade da gente’, diz Bolsonaro antes de pronunciamento em que jogou ‘culpa’ na esquerda

Presidente Jair Bolsonaro fez um comentário para o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, antes de pronunciamento.

PUBLICIDADE

O atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) fez seu primeiro pronunciamento oficial após perder a eleição. O candidato, derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fez um breve discurso para a imprensa na tarde desta terça-feira (1).

PUBLICIDADE

Antes da fala oficial, o chefe de estado fez um comentário para o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Não ficou claro sobre a quem o candidato derrotado se referia. Apesar de ser informal, o que ele disse foi captado pelos microfones da imprensa, prostrados para o pronunciamento.

Bolsonaro diz que sentirão saudades deles

“Vão sentir saudade da gente”, disse o presidente da República, Jair Bolsonaro. Seu pronunciamento oficial foi curto, com pouco mais de dois minutos, assegurando que cumprirá a Constituição do Brasil.

Após seu discurso, quem assumiu o púlpito foi Ciro Nogueira, afirmando que iniciará a transição de governo. Durante o pronunciamento, Bolsonaro deixou claro que discorda de ser chamado de antidemocrático e que sempre esteve “dentro das quatro linhas da Constituição”.

PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que manifestações pacíficas são bem-vindas

Ainda durante o discurso, Bolsonaro disse que são bem-vindas as manifestações que sejam pacíficas. Desde o fim do domingo (30), caminhoneiros e bolsonaristas fazem bloqueios em estradas de todo o Brasil.

Em um dado momento do seu pronunciamento, Jair Bolsonaro ‘jogou a culpa’ na esquerda, ao se referir em movimentos extremistas. “Nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população”, citando em seguida exemplos como, a invasão de propriedade, a destruição de patrimônio e até cerceamento do direito de ir e vir, prejudicado pelos bloqueios nas estradas.