Vídeo – Carla Zambelli saca arma e persegue homem que a xingou: ‘deita no chão’

Deputada federal foi filmada perseguindo o homem que a havia xingado momentos antes.

PUBLICIDADE

A deputada federal Carla Zambelli foi filmada perseguindo um homem que a havia xingado momentos antes em rua dos Jardins, em São Paulo. O caso aconteceu neste sábado (29) e está repercutindo nas redes sociais. Carla Zambelli foi reeleita deputada federal por São Paulo.

PUBLICIDADE

A parlamentar é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) e perseguiu homem pelas ruas de São Paulo depois de ter sido ofendida por ele. Zambelli também alega que foi empurrada, mas vídeo mostra ela tropeçando e não sendo empurrada.

Vídeo mostra homem xingando deputada

Pouco antes de sacar uma arma e ir atrás de um homem identificado com Luan Araújo, Carla Zambelli foi ofendida por ele. No vídeo abaixo, é possível ver o homem xingando a deputada federal e as pessoas que a acompanhavam. “Você vão voltar pro bueiro de onde vocês nunca deveriam ter saído, seus filhos da p…”, diz o homem.

Na sequência dos fatos há o tombo de Carla Zambelli e a perseguição a um dos homens. Luan Araújo entrou em um bar e Carla foi filmada com arma em punho chegando no estabelecimento comercial. “Deita no chão”, gritava a deputada federal.

PUBLICIDADE

Carla Zambelli diz que sentiu ameaçada

A versão da deputada federal é a de que sentiu ameaçada e, por este motivo, sacou a arma e foi em direção ao homem. Carla Zambelli registrou boletim de ocorrência. Luan Araújo fez o mesmo e alega que foi vítima de racismo. Apesar da instrução do TSE proibindo o porte de arma de fogo, Carla Zambelli afirmou à imprensa que desrespeitou a medida porque a considera ilegal. A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) usou as redes sociais para dizer que pedirá a cassação de Carla Zambelli.