Mulher se descuida ao tirar foto perto de vela e o pior acontece

A mulher só percebeu o incidente no cabelo após sentir um cheiro de queimado.

PUBLICIDADE

Um jantar entre amigos que deveria ser uma celebração tranquila em Liverpool, na Inglaterra, acabou em um acidente que poderia ter sido muito mais grave para a recepcionista Fiona Young, de 38 anos. Ela estava desatenta ao tirar uma foto e acabou perdendo parte do cabelo

PUBLICIDADE

Não é de hoje que se adverte sobre como a desatenção ao registrar fotos, como selfies, vem causando acidentes e tragédias.

Cabelo pega fogo ao tirar selfie

Ao tentar tirar uma selfie para guardar um registro seu com os amigos, Fiona acabou inclinando demais a cabeça em direção a uma vela decorativa, sem perceber que a vela encontrava-se acesa e próxima a ela.

Bastaram poucos segundos para o registro não ser uma boa recordação. O cabelo da mulher acabou encostando na vela e entrou em chamas. “Tive que bater na minha cabeça para apagar, embora estivesse muito quente. Segurei meu cabelo para parar as chamas, mas arrancou muito do meu cabelo”, relatou Fiona.

Apesar do susto, a vítima do incidente declara que, ao lembrar da situação, tenta olhar pelo lado cômico e confessa que todo mundo riu no final, até porque, o resultado poderia ter sido bem pior, já que ela só reagiu após sentir o cheiro de queimado.

PUBLICIDADE

DJ toca música ‘Garota em Chamas’ para aliviar o incidente

Para encerrar a noite, o DJ que acompanhou todo o episódio decidiu tocar a música ‘Girl on Fire’, que significa ‘Garota em Chamas’, como uma espécie de brincadeira para tentar aliviar o humor da mulher que acabou perdendo parte do cabelo que havia pego fogo.