Mulher fica três dias presa no banheiro sem alimento após defeito na maçaneta; caso quase terminou em tragédia

A mulher chegou a escrever uma carta, acreditando que não seria resgatada.

PUBLICIDADE

Em Bangkok, capital da Tailândia, uma mulher ficou desaparecida por três dias ao ficar trancada dentro do banheiro de sua própria casa. A situação só não culminou em uma tragédia por que foi notada pela irmã da mulher.

PUBLICIDADE

Após não conseguir contato com a irmã por três dias, a mulher procurou a polícia relatando o sumiço da familiar. O caso ocorreu em agosto e movimentou uma equipe de militares.

Policia resgata mulher presa no banheiro

Ao chegar na residência da desaparecida, a equipe precisou escalar um portão e arrombar a porta da residência que fica no terceiro andar do edifício, só então puderam revisitar a casa e descobrir que a mulher, que até então estava desaparecida, se encontrava presa dentro do banheiro.

Ao ser localizada e socorrida, ela contou que a maçaneta havia quebrado do lado de dentro do banheiro, situação que a impediu de sair por três dias. Durante o período, a mulher ficou sem nenhuma alimentação, apenas tomava água da torneira.

O susto foi tão grande que ela havia deixado uma mensagem de despedida na parede do banheiro, escrita com produtos de higiene. A mensagem dizia: “Estou presa no banheiro desde 22 de agosto. Se eu morrer, por favor, deixe Jay Lek cuidar do meu testamento. Por favor, dê a propriedade de Tuk para Tua Toon Tum. Bebo água da torneira para sobreviver. Sem água, eu estaria morta. Tentei forçar a saída, tentei gritar, mas ninguém me ouviu”.

PUBLICIDADE

Sobreviveu tomando água da pia


Graças a ação rápida da polícia, a mulher foi encaminhada ao hospital. Ela já estava fraca, mas conseguiu sobreviver devido à água da pia do banheiro que a manteve hidratada.