Jornalista Natália falece de forma repentina aos 26 anos; amiga lamenta perda: ‘Tá doendo muito’

A jovem passou mal e chegou a ser socorrida, mas, infelizmente, não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

Morreu, aos 26 anos, a jornalista e ativista antirracista Natália Romualdo. O óbito ocorreu neste último sábado, em São Paulo. Uma amiga e parceira de trabalho confirmou a triste notícia nas redes sociais. A causa da morte da foi parada cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE

Ao passar mal, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. Infelizmente, apesar de todos os esforços, ela não resistiu. Natália usava as redes sociais para abordar assuntos referentes ao empoderamento feminino, representatividade da mulher negra, cultura e temas que estavam sendo comentados na sociedade.

Jovem jornalista perde a vida de forma repentina

Maristela Rosa era amiga e parceira de trabalho da jornalista e foi a responsável por confirmar o falecimento. Através das redes sociais, ela revelou estar fazendo o texto mais difícil da sua vida. A amiga fez questão de falar sobre a linda amizade que havia entre as duas e também sobre a parceria de trabalho que formavam. 

De acordo com Maristela, a amizade entre as duas já tinha quase 10 anos e, a parceria de trabalho, sete anos. Natália e a amiga criaram um canal no YouTube para compartilhar os conteúdos com suas convicções. “Tá doendo muito pra mim, pra família, pra todos que conheceram a Natália. Por favor, peço as orações de vocês nesse momento”, desabafou em trecho da postagem, lamentando a perda precoce da amiga.

Seguidores se comovem com falecimento repentino

A morte da jornalista causou grande comoção entre os seguidores, que lamentaram a perda da ativista. Os internautas se manifestaram prestando as últimas homenagens à Natália e deixando mensagens de apoio a Maristela e aos familiares da jovem.

PUBLICIDADE