Médico de 23 anos falece durante festa da Copa do Mundo realizando o que muitos jovens fazem em sacadas

Recém-formado em medicina faleceu depois de cair de prédio durante festa da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Um rapaz de apenas 23 anos foi a óbito após cair do último andar de um edifício de três andares, durante uma festa da Copa do Mundo. O falecimento aconteceu na noite desta última sexta-feira (9), na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Samuel Marcaccini Ribeiro foi atendido no Hospital Samuel Libânio. Ele deu entrada na unidade com ferimentos graves, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito.

Jovem falece ao cair de sacada em prédio

Segundo testemunhas que estavam no local, Samuel estava com amigos em uma confraternização após assistirem aos jogos da Copa do Mundo. Eles disseram que o rapaz se apoiou no parapeito da sacada para tirar uma foto e acabou caindo.

A Univas, onde o rapaz se formou há cerca de 15 dias, emitiu uma nota de pesar lamentando o óbito. “É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do nosso egresso do curso de Medicina, Dr. Samuel Marcaccini Ribeiro”, diz o comunicado. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal da cidade.

PUBLICIDADE

Caso é reincidente de óbitos ao tirar fotos

Infelizmente, esse é um caso reincidente no qual jovens se arriscam para fazer um retrato de si mesmo e caem de uma altura que pode ser fatal. No mês de outubro, a adolescente Melike Gun Kanavuzlar, de 15 anos, faleceu após cair de uma sacada e ficar internada por 18 dias em estado grave.

A estudante estava fazendo uma selfie, quando o aparelho escorregou de uma das mãos. Ela tentou segurar o telefone, escorregou e caiu. A menina caiu na calçada de onde fica o prédio e por uma fração de segundos não atingiu uma pedestre que passava pelo local.