Jovem compartilha vídeo mostrando ataque em ônibus; ela levou 18 pontos: ‘ataque foi gratuito, brutal e cruel’

A estudante de enfermagem foi atacada dentro do ônibus enquanto dormia.

PUBLICIDADE

O caso da jovem que foi atacada em um ônibus enquanto dormia durante a viagem ganhou repercussão na mídia. O fato aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro. A estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, estava voltando para casa em um coletivo. Ela teve o rosto cortado com uma faca enquanto dormia. O corte foi profundo e a jovem precisou levar 18 pontos na face.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada e chegou a apreender uma faca que estava com uma passageira sentada a frente da vítima. O objeto foi encaminhado para perícia, mas a suspeita não foi detida. As imagens da câmera de segurança do ônibus que registraram a ação serão analisadas pela polícia. A Polícia Civil não confirmou se a mulher que estava de posse da arma branca é a mesma que surge nas imagens se aproximando da estudante. Se a autoria for confirmada, a mulher pode ser indiciada pelo crime de lesão corporal.

Postagem nas redes sociais

O vídeo foi compartilhado pela estudante de enfermagem em seu perfil da internet, nesta última segunda-feira, 5 de dezembro. Stefani contou que a empresa de ônibus disponibilizou as imagens que ela compartilhou na web. “A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela”, ressaltou a mulher.

A jovem desabafou sobre a situação e disse que ainda está muito assustada e aguarda a conclusão das investigações. “O ataque foi gratuito, brutal e cruel”, frisou a estudante. Ela disse que ainda tenta assimilar tudo que aconteceu.

PUBLICIDADE

Investigações

Através de um comunicado, a Polícia Civil disse que a Deltur – Delegacia de Proteção ao Turista de Conde instaurou um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência para poder averiguar os fatos. A estudante viajava da cidade de Recife para Salvador e frisou que a viagem acontecia de forma tranquila até ser atacada dentro do ônibus.