Jovem que levou 18 pontos ao ter rosto cortado enquanto dormia em viagem desabafa: ‘Acordei sentido um ardor’

Uma mulher é suspeita de ter cometido a lesão e a polícia está investigando o caso.

PUBLICIDADE

A jovem Stefani Firmo, de 23 anos, passou por uma situação terrível durante uma viagem. A estudante de enfermagem teve o rosto cortado enquanto estava dormindo durante uma viagem de ônibus da cidade de Recife para Salvador. O fato aconteceu na madrugada da última terça-feira, 29 de novembro.

PUBLICIDADE

A estudante concedeu uma entrevista ao portal de notícias G1, neste domingo, 4 de dezembro. Ela contou que precisou levar 18 pontos no rosto por causa do corte. “Sempre que lembro fico abalada, porque eu poderia estar morta. Penso que foi um livramento de Deus”, explicou Stefani.

Polícia instaura inquérito para apurar o caso

A Polícia Civil explicou através de um comunicado que foi instaurado inquérito para apurar o fato. O caso foi caracterizado como lesão leve pelo médico que prestou atendimento a jovem. Alguns passageiros do ônibus foram ouvidos, porém ninguém teria testemunhado a ação porque estavam dormindo quando ocorreu a agressão. Imagens da câmera de segurança do ônibus foi solicitada para auxiliar na identificação da autoria.

Os agentes disseram ainda que foi localizada uma faca com uma passageira. O objeto foi apreendido e encaminhado para perícia. O objetivo é descobrir se a faca foi usada na ação. Se a autoria for comprovada, a passageira pode ser indiciada pela Justiça pelo crime de lesão corporal.

PUBLICIDADE

Jovem fala sobre susto

A estudante de enfermagem é natural de São Paulo, mas está morando na cidade de Itabuna, localizada no sul do estado da Bahia. Ela viajava junto com uma amiga para fazer uma prova de residência. Contudo, acabou sendo pega de surpresa com o corte na face durante a viagem. Ela contou que se preparou para dormir e cobriu com o edredom até o pescoço. A jovem acordou sentindo o rosto ardendo durante a madrugada.

“Acordei sentido um ardor, passei a mão no rosto e percebi que estava sangrando”, desabafou Stefani. Sem entender direito o que estava acontecendo, ela levantou e foi pedir ajuda da amiga. Nesse momento outros passageiros do ônibus chamaram atenção do motorista para levar a estudante ao hospital e posteriormente a delegacia. Uma mulher que estava de posse de uma tesoura, um alicate e uma faca é suspeita do caso.