Pai salva filho de 10 anos de afogamento e desaparece no mar; ele estava em viagem com família

O consultor financeiro desapareceu no mar e as buscas continuam sendo realizadas pelos bombeiros.

PUBLICIDADE

A atitude heroica de um pai evitou a morte do filho de apenas 10 anos. No entanto, o desfecho da história não teve um final feliz. Um consultor financeiro de Goiás está desaparecido. O homem de 36 anos conseguiu evitar que o filho se afogasse. O caso aconteceu na praia de Guarajuba, localizada na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, capital do estado da Bahia.

PUBLICIDADE

O goiano estava passeando no local aproveitando a viagem de férias ao lado da esposa, filhos e amigos. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e estão fazendo buscas na região na tentativa de encontrar o homem. Danilo Torrano é morador da cidade de Trindade, interior do estado de Goiás. Ele estava há aproximadamente uma semana na Bahia.

Não foi a primeira vez que o rapaz viajou ao local. Ele já havia viajado para a praia de Guarajuba em outras oportunidades. Em seu perfil nas redes sociais é possível ver imagens dele curtindo o lugar.

Entenda o caso

Neste último sábado, 3 de dezembro, o goiano estava acompanhado do filho e amigos. Foi então que eles resolveram entrar no mar aproximadamente às 17h30. Contudo, o tempo começou a fechar e o mar ficou agitado com ondas muito fortes. Isso fez com que o grupo ficasse ainda mais distante da areia.

Ao perceber o mar agitado, o consultor financeiro se preocupou em pegar o menino. Ele tentou fazer com que ele ficasse fora dos pontos mais fortes e da correnteza. O restante do grupo de amigos conseguiu voltar para a areia. No entanto, infelizmente Danilo acabou desaparecendo.

PUBLICIDADE

Bombeiros fazem buscas na região

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha buscando pelo consultor financeiro. No entanto, ele continuava desaparecido até as 13h deste último domingo, 4 de dezembro. A Prefeitura da cidade de Camaçari divulgou um comunicado dizendo que os salva-vidas ficam nas praias até as 17h e o afogamento ocorreu após esse horário.