Menina que saiu para comprar pão é encontrada sem vida; homem que devia dinheiro à família confessou o crime

Menina de 12 anos foi ao supermercado comprar pão e não voltou para casa.

PUBLICIDADE

Luana Marcelo Alves, de apenas 12 anos, saiu de casa para comprar pão em supermercado de Goiânia e estava desaparecida desde domingo (27), seu corpo foi encontrado na terça-feira. O suspeito, Reidimar Silva, de 31 anos, foi detido pela polícia na segunda-feira.

PUBLICIDADE

O homem foi levado à delegacia, foi ouvido e teve material genético recolhido no Instituto de Criminalística. Reidimar já tinha passagem na polícia por estupro. O suspeito confessou ter praticado o crime contra a adolescente Luana Marcelo.

Assassino de Luana Marcelo contou como atraiu a menina

Luana saiu de casa com R$ 10 para comprar pão em um supermercado que fica a 400 metros da casa onde morava com os pais. Câmeras de segurança filmaram a menina indo até o estabelecimento e saindo de lá com uma sacola na mão. Na volta, quando entrou na rua de casa, não havia mais câmeras.

Reidimar atraiu Luana para o seu carro dizendo que iria pagar o dinheiro que devia para os pais da menina. O homem levou a adolescente até sua casa, tentou estuprá-la e a matou. O corpo foi encontrado no quintal da casa de Reidimar.

Polícia investigou crime e prendeu suspeito

O corpo de Luana Marcelo, de 12 anos, foi encontrado enterrado na casa do homem que confessou o crime. A polícia foi ao local após autorização judicial. Reidimar foi preso e o carro dele passou por perícia. A defesa do suspeito ainda não se posicionou. Não se sabe se ele já tem advogado ou se será defendido pela Defensoria Pública. Reidimar já havia sido preso por estupro no passado.

PUBLICIDADE