Morre 4ª vítima fatal do atirador de escolas do Espírito Santo; ela estava internada em estado grave

O rapaz responsável pelo crime era estudante de uma das instituições de ensino.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (25/11), um atirador invadiu duas escolas da cidade de Aracruz, localizada no estado do Espírito Santo, e fez diversas vítimas no local. O rapaz, que foi identificado pela polícia, era estudante de uma das instituições e foi detido horas depois do crime.

PUBLICIDADE

Até a manhã deste sábado (26/11), três vítimas fatais haviam sido confirmadas. Contudo, a Secretaria de Saúde do Espírito Santo informou que uma das pessoas que haviam ficado em estado grave no hospital após os disparos faleceu.

Quem foi a quarta vítima fatal do atentado no Espírito Santo

A mulher que faleceu neste sábado era professora da Escola Estadual Primo Bitti, onde o atirador havia estudado. A profissional tinha 38 anos e havia sido levada para uma unidade de saúde em estado considerado grave após ser atingida pelo estudante.

Flavia Amboss Merçon Leonardo foi a primeira vítima do aluno de 16 anos após ele entrar na escola. Através de seu perfil no Twitter, Renato Casagrande, atual governador do Espírito Santo, lamentou o óbito da professora e enviou suas condolências aos parentes e amigos.

Governador divulga e lamenta morte de professora após ataque

Infelizmente a tragédia em Aracruz ainda não chegou ao fim. Com profundo pesar confirmamos o falecimento de mais uma vítima, a professora Flávia Amboss Merçon, de apenas 38 anos. Nosso abraço solidário à família e aos amigos“, escreveu o político na rede social.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, o aluno entrou em duas escolas. Na primeira deixou duas vítimas fatais e na segunda uma vítima, no primeiro momento.