Velório de vítimas de escolas no Espírito Santo é marcado por comoção generalizada

Duas professoras e uma aluna foram a óbito após ataque a duas escolas em Aracruz.

PUBLICIDADE

O velório das vítimas dos ataques a duas escolas no Espírito Santo, começaram na manhã deste sábado (26). A cerimônia de despedida é marcada por uma comoção geral no município de Aracruz, no interior do estado.

PUBLICIDADE

Uma aluna e duas professoras foram a óbito, vítimas de dois ataques que aconteceram na manhã desta sexta-feira (25). A ação durou alguns minutos e aconteceu por volta das 9h30, sendo o primeiro tiroteio na Escola Estadual Primo Bitti e o segundo no Centro Educacional Praia de Coqueiral, uma unidade particular.

Velório das vítimas de ataque a escolas

Estão sendo velados na capela mortuária de Coqueiral os corpos da professora Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos, e da aluna Selena Zagrillo, de 12 anos. A família da adolescente informou que a cerimônia de despedida iniciará às 13h.

Após o velório, o corpo será sepultado no município de Ibiraçu, que tem limites com Aracruz. Não foram divulgados detalhes sobre a previsão do sepultamento da docente, que lecionava matemática.

O velório da professora de artes Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos, conhecida carinhosamente como Peinha, está sendo velado na capela mortuária que fica no bairro Jardins. A previsão do sepultamento é às 14h, sem informações do local. Um vídeo da GloboNews mostra a comoção na cidade.

PUBLICIDADE

Estado de saúde dos feridos em ataque a escolas

Até a final da manhã deste sábado, o último boletim da Secretaria de Saúde é de que seis vítimas estavam hospitalizadas. Os feridos foram quatro mulheres e duas crianças, sendo que as menores estão internadas em estado grave.