Na lua de mel, noiva foi picada por um dos peixes mais venenosos do mundo; após meses, ela ainda sofre

Noiva contou que essa foi a dor mais intensa que já sentiu na vida e que ainda sofre com episódio.

PUBLICIDADE

Uma noiva viu a sua lua de mel terminar de uma hora para a outra e de uma das piores formas possíveis. A jovem de 27 anos foi picada por um dos peixes mais venenosos do planeta na sua viagem após o casamento com Callum Thomsom, de 37 anos.

PUBLICIDADE

Os recém-casados passaram por um sufoco na viagem que era para ser a mais apaixonante das suas vidas. Eles estavam nas Ilhas Maurício, na África Oriental, quando ela entrou descalça no mar e o acidente aconteceu.

Noiva é picada por peixe venenoso

Amy e Callum entraram no mar e a jovem não colocou nenhum calçado, por imaginar que nada na região seria perigoso. Ela estava enganada e foi picada por um peixe-pedra, que é considerado um dos mais venenosos do mundo.

De acordo com o New York Post, eles estavam em um churrasco perto da praia quando decidiram entrar na água para se refrescar. Ao calçar os sapatos de mergulho, um instrutor disse que ela não precisava de nada disso. Abaixo, você pode conferir o referido peixe e como ele se camufla.

PUBLICIDADE

Jovem é picada e ainda sofre com o veneno

Amy disse que a dor da picada foi a mais intensa que já sentiu na vida e foi ao médico do hotel em que estava com o marido. Logo depois, foi levada para um hospital próximo, recebeu morfina e foi submetida a um procedimento para expelir o veneno que estava no pé.

Além de acabar com a viagem de lua de mel, a jovem ainda sofre com isso depois que voltaram para casa. Quase dois meses depois, ela ainda sente dores terríveis. “Eu me sinto muito mal com tudo isso porque ainda estou sofrendo”, desabafou.