Mulher perde a vida fazendo a selfie mais perigosa do mundo e deixa 3 filhos; nunca repita isso em casa

Eva morreu na segunda-feira e corpo sepultado nesta terça; ela deixou três filhos.

PUBLICIDADE

Eva Cristina Dias tinha apenas 36 anos e faleceu depois de tentar tirar uma selfie perigosa na cidade de Araras, interior de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de domingo (20). Eva decidiu pegar a arma do amigo, Felipe Teodoro Gomes, 30, para tirar a foto.

PUBLICIDADE

O problema é que a pistola 9mm disparou acidentalmente e Eva foi atingida por um tiro. A mulher chegou a ser socorrida, foi levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (21). A Polícia Militar foi acionada.

Mulher morre ao tentar tirar selfie com arma

Após o disparo acidental dado por Eva Cristina Dias, a Polícia Militar foi chamada e compareceu à cena do ocorrido. Felipe foi preso em flagrante e levado à delegacia. O motivo da detenção foi porte ilegal de arma. O homem apresentou a documento e comprovou ser CAC.

CAC é a licença Colecionador, Atirador e Caçador. Felipe tinha a licença, mas não tinha porte para arma 9mm e precisou pagar fiança para ser liberado. Na Delegacia da cidade de Araras, o caso foi registrado como porte ilegal de arma e lesão corporal.

Arma dispara e mulher morre em tentativa de selfie

Arma de fogo só deve ser manuseada por pessoa prepara para tal. A selfie tirada por Eva foi muito perigosa e o desfecho foi o pior possível. O corpo de Eva foi sepultado nesta terça-feira (22) , em Araras. A mulher deixou três filhos. Os familiares dela estão muito abalados com a morte repentina e banal. A família não quis comentar o falecimento. O amigo dela, Felipe, mora na cidade vizinha Rio Claro.

PUBLICIDADE