Mulher que matou e colocou corpo do marido em freezer dispara: ‘vou para a cadeia, mas nunca me senti tão livre’

Claudia Fernandes Tavares Hoeckler confessou o crime e disse que era constantemente agredida pelo marido.

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro ocorreu na cidade de Lacerdópolis, Santa Catarina, no último dia 13 de novembro. De acordo com o site UOL, Claudia Fernandes Tavares Hoeckler, de 40 anos, tirou a vida do marido, Valdemir Hoeckler, de 52. O homem que não chegou ao trabalho no dia de seu desaparecimento, passou a ser procurado pela família.

PUBLICIDADE

No último sábado (19), a Polícia Civil descobriu o corpo de Valdemir no freezer da casa onde ele morava com a esposa. Após a localização do motorista, Claudia confessou o crime e afirmou que, na véspera do assassinato, havia sido agredida pelo marido. A professora disse, ainda, que a violência física e psicológica eram recorrentes.

Mulher contou detalhes do crime

Claudia Fernandes contou que uma atitude do marido teria motivado o crime. De acordo com ela, Valdemir teria a proibido de viajar ao lado de colegas de trabalho. O motorista teria dito à esposa que se acordasse e não a encontrasse em casa, tiraria sua vida.

Diante das ameaças e da negativa do marido, a mulher teria tomado a decisão de assassiná-lo. Segundo ela, foram administrados medicamentos sedativos a Valdemir, que acabou adormecendo pouco tempo depois. O homem foi asfixiado com a ajuda de uma sacola de mercado. “Se eu parasse e ele acordasse, ele iria me matar. Era eu ou ele“, disse a mulher.

Corpo escondido em freezer

Ainda de acordo com os relatos de Claudia, após tirar a vida do marido, ela teria enrolado seu corpo em um lençol e guardado no freezer da residência. Ela garantiu que não contou com a ajuda de ninguém para ocultar o cadáver. “Eu vou agora cumprir minha pena, vou para cadeia, mas eu nunca me senti tão livre“, disse Claudia sem mostrar arrependimento.

PUBLICIDADE