Grávida foge de cativeiro após sequestro e mata adolescente atropelada durante fuga; ela caiu em golpe

A mulher deixou o marido no local do cativeiro e escapou em momento de desatenção dos bandidos.

PUBLICIDADE

Uma mulher grávida acabou atropelando uma adolescente de 14 anos enquanto tentava escapar de tentativa de sequestro. O trágico episódio aconteceu na avenida Elísio Teixeira Leite, altura do número 5324, na Brasilândia.

PUBLICIDADE

O acidente foi registrado por volta das 19h23 do último domingo (20/11). A Polícia Militar informou que a gestante e seu companheiro haviam sido chamados para um suposto trabalho de frete com sua caminhonete.

Grávida e marido são postos em cativeiro

Entretanto, quando a mulher e o marido chegaram ao local, constataram que se tratava de um golpe. Bandidos surpreenderam o casal e anunciaram o sequestro. As vítimas foram levadas para um cativeiro.

No instante em que os criminosos se distraíram, a grávida conseguiu correr e fugir do local. Nos momentos seguintes, a vítima entrou em seu carro e acelerou, causando o atropelamento da adolescente, que na ocasião estava na calçada.

Adolescente saia da casa da avó quando foi atropelada

A vítima fatal foi identificada como Gabriele Almeida de Souza. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a grávida choca seu veículo violentamente contra a adolescente, que deixava a residência da avó.

PUBLICIDADE

Uma ambulância se fez presente no local. Contudo, quando os socorristas chegaram não conseguiram reanimar Gabriele. A mulher que causou o atropelamento foi encaminhado para um hospital local com traumatismo craniano e seu quadro é considerado grave.

Os bandidos soltaram o marido da grávida e fugiram. Até o fechamento desta matéria, não havia informações acerca do paradeiro deles. A polícia está investigando o caso.