Adolescente de 17 anos morre com o celular nas mãos por algo que muitos jovens de sua idade costumam fazer

Maria Ingrid Beatriz da Silva estava na casa de sua avó quando a tragédia aconteceu e foi encontrada desacordada em um dos quartos.

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 17 anos identificada como Maria Ingrid Beatriz da Silva faleceu no último sábado, dia 19 de novembro, na cidade de Bodó, localizada na Região Seridó do Estado do Rio Grande do Norte. A vítima estava na casa de sua avó quando a tragédia aconteceu. O caso despertou uma onda de comoção no município e serve de alerta a todos.

PUBLICIDADE

O corpo da adolescente foi conduzido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o qual, após análises, constatou que a causa da morte foi uma descarga elétrica. A vítima foi liberada para os familiares no domingo (20) a fim de que procedessem ao sepultamento.

Adolescente falece com descarga elétrica

Segundo os relatos de uma das primas da vítima, identificada como Maria Suzanny, a adolescente estava na casa de sua avó e deixou o telefone celular carregando enquanto ia tomar banho. Minutos depois, quando já se arrumava, a jovem pegou o aparelho em mãos, o qual ainda estava conectado à tomada.

“A tia dela entrou no quarto e a encontrou caída com o celular sobre o peito dela. Ela puxou o fio da tomada e, quando viu, começou tipo a soltar faíscas de fogo”, explicou a familiar.

Familiares tentaram socorrer a vítima

Desesperados com a situação, os familiares de Maria Ingrid Beatriz da Silva a conduziram às pressas para um posto de saúde na cidade de Bodó. Em seguida, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde de Cerro Corá, mas faleceu horas depois. O velório da jovem teve início às 20h do último domingo e contou com a presença de amigos e familiares, ainda muito abalados em virtude da tragédia.

PUBLICIDADE