Garota de 17 anos morre ao sofrer choque elétrico: ela usava o celular enquanto carregava o aparelho

Familiares e amigos socorreram a jovem às pressas, mas infelizmente ela não resistiu.

PUBLICIDADE

Neste último sábado (19), no município de Bodó, no Rio Grande do Norte, uma jovem de 17 anos morreu enquanto usava o celular. O aparelho estava conectado à tomada sendo carregado enquanto a garota o utilizava.

PUBLICIDADE

O corpo de Maria Ingrid Beatriz da Silva foi levado para a sede de Caicó, onde os profissionais fizeram a análise. O Instituto Técnico-Científico de Perícia confirmou que ela morreu devido ao choque elétrico.

Maria Suzanny, prima da vítima, contou que a vítima estava na casa de sua avó e foi tomar banho, enquanto o celular ficou na tomada recarregando a bateria. Depois do banho, a jovem pegou o aparelho que ainda estava conectado à tomada e o pior aconteceu.

Maria Ingrid morreu logo após pegar o celular que estava carregando

A tia dela entrou no quarto e a encontrou caída com o celular sobre o peito dela. Ela puxou o fio da tomada e, quando viu, começou tipo a soltar faíscas de fogo“, contou Maria Suzanny.

PUBLICIDADE

Familiares e amigos socorreram a vítima às pressas e a levaram até um posto de saúde em Bodó. Os médicos constataram a gravidade da situação e a encaminharam para outra unidade de saúde, localizada em Cerro Corá.

Sepultamento foi marcado por grande comoção

Infelizmente, Maria Ingrid não resistiu e veio a óbito. O velório e o sepultamento dela foi neste último domingo, dia 20. Familiares, vizinhos e amigos ficaram arrasados com a notícia e prestaram as últimas homenagens.

Muitos profissionais já explicaram que o celular jamais deve ser utilizado enquanto está conectado à tomada. O ideal é desconectar o aparelho, utilizá-lo e depois conectá-lo novamente à tomada para continuar recarregando a bateria.