Falece músico que teve parada cardíaca em cima do palco minutos antes de show; houve assalto após apresentação

Guitarrista de 64 anos teve parada cardíaca minutos antes do início do show de Edson Gomes.

PUBLICIDADE

Um guitarrista de 64 anos foi a óbito nesta última terça-feira (15) depois de ter sofrido uma parada cardíaca minutos antes de um show começar. Ele compunha a banda do cantor Edson Gomes e passou mal no dia 24 de setembro, momentos antes da apresentação em João Pessoa.

PUBLICIDADE

A informação do falecimento de Antônio Ramos de Oliveira foi confirmada cantor. Depois da primeira parada cardíaca, o músico, conhecido como Tony, teve mais duas paradas enquanto esteve internado em estado grave. Ele estava hospitalizado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Paraíba.

Falece músico que teve parada cardíaca no palco

O perfil de Edson Gomes, nas redes sociais, publicou uma nota informando do óbito do artista e que Antônio Ramos era um dos integrantes mais antigos da banda. “Com sua guitarra pulsante e solos melódicos ajudou a eterniza grandes sucessos do artista”, disse em tom de lamento.

A cerimônia de despedida e o sepultamento do músico acontecerão na tarde desta quinta-feira (17), em Salvador Bahia. O enterro acontecerá no Cemitério Bosque da Paz.

PUBLICIDADE

Assalto após apresentação musical

Depois da parada cardíaca de Antônio Ramos, o cantor Edson Gomes prosseguiu com a apresentação e cumpriu a agenda em Campina Grande, no Jardins Club. Na saída do show, quatro homens armados assaltaram a equipe.

Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar. Não foi divulgado qual o valor saqueado pelos assaltantes. Essas apresentações musicais fizeram parte de uma turnê especial, em que é comemorado os 50 anos de carreira do cantor.