Polícia afirma que mãe flagrou vizinho abusando da filha de 7 anos dentro de casa; caso reincidente na cidade

Homem foi preso em flagrante depois que mãe o flagrou abusando da filha dentro de casa.

PUBLICIDADE

A mãe de uma menina de 7 anos flagrou o vizinho abusando da filha dentro da própria casa em Corumbá, Mato Grosso do Sul, conforme afirmado pela Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante sob a acusação de estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a polícia, o homem de 49 anos confessou ter cometido o referido crime. A mulher acionou a Polícia Militar e contou o que viu e indicou quem teria realizado tal ato.

Suspeito é preso em flagrante

O homem indicado pela mãe foi localizado e preso em flagrante. Depois da prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Além dos policiais, o Conselho Tutelar do município foi chamado para acompanhar o desenrolar do caso por envolver uma menor.

Caso reincidente na cidade de Mato Grosso do Sul

Infelizmente, esse caso é reincidente no município, que fica a 436 km de Campo Grande, capital do estado. Menos de 24 horas depois desse caso, outro homem teve a prisão preventiva decretada por abusar durante meses de uma menina, também de 7 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, esse acusado é considerado “tio” da vítima, onde morava na mesma casa que a família. Os abusos aconteceriam em uma construção inacabada, que fica nos fundos do imóvel.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso, Hugo Fonseca, a menina informou que esses abusos estava acontecendo há alguns meses. Além de o acusado ser um tio de consideração da menina, a mãe dele é tratada como uma avó.