Homem obriga amigo a cavar própria cova após descobrir abusos contra filha de 9 anos

Imagens encontradas em celular comprovam crime contra a criança. Pai foi preso.

PUBLICIDADE

Nesta semana, um caso policial acabou gerando grande repercussão na Rússia. Um homem obrigou o melhor amigo a tirar a própria vida depois de cavar uma cova ao descobrir que ele havia cometido abuso sexual contra sua filha.

PUBLICIDADE

As primeiras informações sobre o caso foram trazidas a pública pelo portal Daily Mail. A filha de Vyacheslav Mastrosov tem apenas nove anos de idade e, de acordo com o que foi divulgado, teria sido abusada várias vezes pelo amigo de seu pai, Oleg Sviridov.

Provas foram encontradas no celular de Oleg

No aparelho celular Sviridov foram encontradas imagens que mostravam os abusos cometidos contra a criança. Em uma das gravações, a menina chegou a implorar para ir embora. Ainda segundo as informações publicadas, o Vyacheslav mandou que o amigo escolhesse entre confessar o crime às autoridades ou enfrentar as consequências.

Uma testemunha, que não teve a identidade revelada, informou que Oleg foi espancado no seu último dia vivo. Em torno de uma semana depois do sumiço do russo, seu corpo foi achado em uma floresta que fica localizada na região de Samara.

Após investigar o ocorrido, a polícia descobriu que Oleg foi obrigado a cavar sua própria cova. As autoridades ainda afirmam que Vyacheslav e o então amigo teriam entrado em luta corporal e o pai da vítima dos abusos o obrigado a tirar a vida com uma faca.

PUBLICIDADE

Moradores fizeram vaquinha para ajudar Vyacheslav

Diante da repercussão do caso, cidadãos locais começaram uma vaquinha entre si para juntar dinheiro com o intuito de pagar as despesas da defesa de Vyacheslav. Moradores chegaram a criar uma petição em prol da declaração de inocência do homem por ter, nas palavras deles, salvado crianças de um predador sexual.

Vyacheslav recebeu pensa de um ano e meio de detenção, mas foi solto pela Justiça seis meses após sua prisão.