Óbito é confirmado em greve dos caminhoneiros; empresário voltava do trabalho quando faleceu

Em rede social, uma parente da vítima se manifestou lamentando o episódio.

PUBLICIDADE

Após a derrota do presidente Jair Messias Bolsonaro nas eleições no último domingo (30/10), diversos caminhoneiros acabaram começando uma manifestação. Os profissionais, que não conseguiram lidar com os resultados da votação, interditaram diversas estradas, provocando um verdadeiro caos e interrompendo a passagem.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (31/10), um empresário perdeu a vida enquanto passava pelo bloqueio dos caminhoneiros. O homem, identificado como Osmar Wichoki, sofreu um acidente ao voltar do trabalho.

Empresário não viu carreta parada

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o empresário dirigia um Ford Cargo Boiadeiro quando se chocou contra uma das carretas paradas na manifestação. O fato aconteceu na BR-364, na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande (MT).

Acredita-se que Osmar não tenha visto a carreta parada no local devido à falta de sinalização e bateu frontalmente contra o veículo. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar atendimento à vítima, que até então estava com vida. Entretanto, o empresário não resistiu depois de sofrer uma parada cardíaca.

Irmã se manifesta após morte do tio

Em uma rede social, uma irmã da vítima se manifestou lamentando o episódio e criticando a manifestação dos caminhoneiros: “Por causa desses protestos nojentos que estão acontecendo no país hoje, perdi meu irmão que foi meu pai. Meu irmão. Meu confidente. Meu herói. Meu orgulho. Meu tudo“, escreveu Elizete Pinto.

PUBLICIDADE

Vale destacar que não há previsão para que a greve dos caminhoneiros chegue ao fim.