Mais uma famosa vidente prevê doença grave decorrente do Carnaval: ‘Os hospitais vão lotar’

Duas videntes conhecidas tem feito previsões sobre nova pandemia e antes do fim de 2023, uma terceira vidente havia antecipado o assunto.

PUBLICIDADE

Antes mesmo de começar o período de Carnaval no Brasil, videntes falavam que uma possível nova pandemia começaria após as festividades. Lene Sensitiva já havia dito no final de 2023 que o ideal seria que não houvesse Carnaval em 2024, pois ele seria a porta de entrada para um vírus que geraria uma doença tão grave quanto foi a covid-19.

PUBLICIDADE

Márcia Fernandes também já declarou que previa uma nova pandemia com uma doença que atingira a pele das pessoas. Outra vidente famosa que falou sobre o assunto foi Chaline Grazik, que também havia comentado sobre alguma doença envolvendo a pele das vítimas.

Vidente prevê caos na saúde após o Carnaval

Em vídeo de previsões de Chaline Grazik feito no domingo, 11 de fevereiro, a vidente falou novamente sobre o assunto. Chaline declarou que haverá uma doença decorrente do Carnaval, e ainda declarou: “Vai ser uma pereba sem fim”.

De acordo com Chaline, as pessoas que estão curtindo o Carnaval hoje, ficando com outras pessoas, devem se preparar para adoecer. A vidente não quis utilizar o termo “pandemia”, para não dizerem que ela só prevê tragédia. Chaline ainda disse: “Os hospitais vão lotar”, além de afirmar que essa doença já está presente energeticamente e agora vai se espalhar no âmbito físico, atingindo as pessoas.

Volta do uso de máscaras

Chaline falou que conseguia ver em suas visões as pessoas usando máscara. A vidente orientou que as pessoas que ainda tem máscaras guardadas do auge da pandemia de Covid-19, devem guardá-las, pois o preço das máscaras tende a subir quando começar a proliferação dessa doença. De acordo com Chaline, as pessoas voltarão a usar máscaras como aconteceu há dois anos.

PUBLICIDADE

Chaline também voltou a orientar que as pessoas, que se puderem, estoquem alimentos, pois os preços subirão muito daqui para frente e esse cenário econômico vai perdurar por algum tempo. Vale destacar que os preços de alimentos já alto há algum tempo.