Caso Livia Mattos: advogado da família aponta mudança nas declarações do jogador do Corinthians

O caso segue sendo investigado pelas autoridades; família da jovem pede por Justiça.

PUBLICIDADE

A tragédia envolvendo a morte de Livia Mattos, de 19 anos, após uma relação sexual com Dimas, jogador de 18 anos do Corinthians, continua gerando polêmicas. O advogado da família da vítima, Alfredo Porcer, destaca uma “inconsistência” nos depoimentos do jogador.

PUBLICIDADE

Segundo Porcer, Dimas teria alterado sua versão dos fatos, inicialmente afirmando que houve uma primeira relação, seguida de um intervalo de descanso, e, posteriormente, uma segunda relação quando Livia passou mal. “Há uma inconsistência no depoimento do jovem atleta”, afirmou o advogado, revelando que inicialmente o jogador teria declarado que ocorreram duas relações sexuais.

O jogador apresentou uma versão diferente da anterior em depoimento

Agora, a versão mudou e ele alegou que teria sido apenas uma relação sexual durante o tempo em que ambos estiveram juntos, no apartamento dele, localizado em São Paulo. Com isso, o advogado destacou que, em um depoimento mais recente, Dimas afirmou ter percebido que Livia não estava em condições de continuar o ato apenas após essa única relação.

Advogado do jogador foi procurado para comentar o caso

Essa inconsistência nas declarações suscitou questionamentos sobre a sequência de eventos e as circunstâncias que levaram à morte da jovem. Canais de comunicação buscaram o advogado de Dimas.

Entretanto, o profissional optou por não comentar sobre a mudança de versão do jogador. A investigação permanece em curso, e a família de Livia está em busca de respostas para esclarecer as circunstâncias que resultaram na trágica morte da jovem.

PUBLICIDADE