Desfecho no caso Edson Davi? Polícia acredita que menino esteja morto; família está desesperada

Polícia acredita que Edson Davi morreu afogado na praia da Barra da Tijuca.

PUBLICIDADE

A família de Edson Davi está desesperada em busca de notícias do menino de 6 anos que desapareceu no dia 4 de janeiro, no Rio de Janeiro. Marize e Edson Almeida, mãe e pai do garoto, acreditam que ele tenha sido sequestrado.

PUBLICIDADE

Essa versão não é sustentada pelas evidências apontadas pela Polícia Civil. Depois de analisarem 13 câmeras em um raio de dois quilômetros, os investigadores concluíram que Edson Davi não saiu da praia. Para a polícia, o menino entrou no mar e se afogou.

Principais hipóteses

Se Edson Davi entrou na água e se afogou, como acredita a polícia, por que o corpo não foi encontrado? A resposta vem das duas principais hipóteses levantadas pelos investigadores que acompanham este caso desde o início. Uma delas é que o menino tenha sido levado pela correnteza para o mar revolto.

A outra possibilidade é de que o corpo de Edson Davi tenha ficado preso nas pedras na região chamada de Quebra-Mar, localizado do lado esquerdo da praia da Barra, próximo do morro da Joatinga. Em qualquer hipótese, encontrar o possível corpo não será uma tarefa fácil. A cada dia que passa, mais acentuada ficaria a descomposição e a dificuldade de encontrá-lo.

Chances de encontrar Edson Davi com vida

A Polícia Civil acredita que o menino entrou no mar e se afogou. Neste cenário, não há qualquer chance de que ele seja encontrado com vida. A família acredita em sequestro e empunha faixas com os dizeres “Davi está vivo” em manifestações realizadas até o momento. Denúncias sobre sequestro foram averiguadas pela Polícia Civil, mas nada foi confirmado.

PUBLICIDADE