Caso Edson Davi – pai do menino desabafa após pior ‘presente’ de aniversário: ‘estou destruído’

Edson Almeida desabafou sobre falta de notícias sobre o filho de seis anos.

PUBLICIDADE

Edson Davi, de 6 anos, estava com o pai na praia da Barra da Tijuca quando desapareceu. O triste fato aconteceu no dia 4 de janeiro. Desde então, mais de um mês se passou sem que houvesse notícias do garoto. As buscas por Edson Davi continuam.

PUBLICIDADE

A família acredita que o menino tenha sido sequestrado, mas não é nisso que a polícia sustenta as investigações. De acordo com informações da delegada Elen Souto, da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), a principal hipótese é de afogamento.

Desabafo de um pai

Depois das 17h do dia 4 de janeiro, Edson Almeida recebeu uma ligação da esposa, Marize. Naquele momento, ele percebeu que não ouvia o filho brincar próximo da barraca localizada na areia da praia. Edson Davi não foi mais visto desde então e a vida dos pais virou de cabeça para baixo.

Em entrevista ao jornal O Globo, Edson Almeida desabafou. Completando mais um ano de vida nesta terça-feira (6), o comerciante não teve o que comemorar. “Eu achava que ia ter ele comigo, mas não tive”, desabafou. O pai de Edson Davi afirmou também que não tem conseguido trabalhar.

Pai de Edson Davi lamenta

Edson Almeida afirmou que sua vida parou totalmente desde o dia 4 de janeiro. “Estou destruído”, afirmou. Ele também disse que vai voltar a trabalhar em breve porque as contas não param de chegar. As investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com análise de imagens de 13 câmeras em um raio de dois quilômetros, não deixam dúvidas de que o menino não saiu da praia naquele dia em que desapareceu.

PUBLICIDADE