Mulher é levada às pressas à UTI em estado gravíssimo após vaso sanitário quebrar com ela sentada sobre ele

A vítima teve que ser transferida de unidade de saúde por conta da gravidade das complicações provocadas pelo acidente doméstico.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 46 anos de idade sofreu gravíssimos ferimentos em decorrência de um acidente com um vaso sanitário. O caso foi registrado na cidade de Aragarças, na região oeste do estado de Goiás, quando a vítima utilizava a privada, sentada sobre ela.

PUBLICIDADE

Com os gravíssimos ferimentos, a mulher teve que ser internada às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo, situado na cidade de Goiânia, a capital do estado. As informações foram inicialmente veiculadas pelo portal de notícias G1.

Mulher sofre gravíssimo acidente com quebra de vaso sanitário durante a utilização

O caso foi registrado na madrugada da última quarta-feira, dia 31 de janeiro. Por conta dos gravíssimos ferimentos, equipes de socorro foram acionadas e compareceram ao local da ocorrência, a exemplo de viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PMGO (Polícia Militar do Estado de Goiás).

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, foi necessário pular o muro da residência e arrombar o portão por meio da quebra do cadeado de segurança, uma vez que a irmã da vítima, que era a única pessoa dentro do imóvel, estava tão nervosa que não conseguiu encontrar a chave.

Vítima recupera positivamente

Como o caso foi muito grave, a internação inicialmente realizada no Hospital Municipal Getúlio Vargas teve que passar por uma transferência para Goiânia, onde as condições de atendimento seriam maiores. De acordo com o boletim médico emitido pelo hospital onde ela está internada neste momento, o quadro de saúde é considerado estável, ainda que a mulher permaneça na UTI.

PUBLICIDADE