Corpo de menino venezuelano desaparecido é encontrado em São Paulo; dois suspeitos são presos

A criança de 6 anos estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro; o caso está sendo investigado.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (31), a polícia encontrou o corpo do menino Keiner Geremias Caraballo Marcano, que estava desaparecido desde o último dia 27 de janeiro. A criança foi achada em estado de decomposição na região de Parelheiros, bairro da zona sul de São Paulo. Após a descoberta do corpo, a Polícia Civil realizou a prisão de dois homens suspeitos de estarem envolvidos na morte do menino, que tinha apenas 6 anos.

PUBLICIDADE

A perícia está conduzindo os procedimentos necessários para fornecer mais detalhes sobre o assassinato de Keiner. Os suspeitos do crime estão temporariamente detidos enquanto as investigações continuam.

Criança de 6 anos é encontrada morta em zona sul de SP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou as informações, destacando que os exames periciais estão atualmente em processo de elaboração. Após a conclusão, esses exames serão submetidos a análise pela SSP.

Conforme o tio, Keiner havia saído de casa avisando que iria brincar com outras crianças em um campo de futebol. Contudo, quando a avó, Carmen Marcano, saiu à procura do neto, ele não estava mais no local.

PUBLICIDADE

Em depoimento, Carmen contou que falou com o responsável pelo campo de futebol para onde Keiner havia dito que ia brincar. Segundo ela, o homem teria dito que viu o menino saindo com um rapaz que seria seu irmão.

Desaparecimento e morte trágica de menino venezuelano

A polícia ainda não divulgou as circunstâncias da morte de Keiner. O garotinho estava morando no Brasil há aproximadamente dois anos, desde que sua avó se mudou da Venezuela para o país.