Tragédia em Ceará-Mirim: triplo homicídio revolta comunidade após ataque brutal em residência

Autoridades investigam motivação e clamam por justiça; confira os detalhes a seguir.

PUBLICIDADE

Três pessoas foram encontradas sem vida em suas próprias residências na região do Rio Grande do Norte. Neste momento, muitos estão lamentando essa triste tragédia e clamando por Justiça no caso.

PUBLICIDADE

Um brutal triplo homicídio chocou a cidade de Ceará-Mirim na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro. Por volta das 20 horas, três homens armados e encapuzados invadiram uma residência e abriram fogo, resultando na perda de uma mulher, seu filho e o genro.

As vítimas foram identificadas como Angela Maria da Costa, de 40 anos; Wesley Cristian Costa de Oliveira, de 23 anos; e Adson Ioram Silva da Costa, de 17 anos, que mantinha um relacionamento com outra filha de Angela.

Adolescente escapa ilesa de ataque brutal

Uma adolescente que estava na casa escapou ilesa, não sendo atingida pelos tiros. O crime deixou a comunidade consternada, e a polícia está empenhada em desvendar a motivação por trás dessa tragédia.

As circunstâncias que levaram os criminosos a cometerem esse ato hediondo estão sendo investigadas pelas autoridades, e mais detalhes devem ser divulgados em breve. A população local está abalada e em choque diante da violência que assolou essa família.

PUBLICIDADE

Autoridades investigam motivação e responsáveis pelo crime hediondo

As autoridades estão empenhadas em reunir informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis por esse ato brutal, buscando justiça para as vítimas e seus entes queridos.

Em meio à consternação e choque que envolvem o brutal triplo homicídio ocorrido em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a comunidade se vê abalada pela perda trágica de Angela Maria da Costa, Wesley Cristian Costa de Oliveira e Adson Ioram Silva da Costa. A crueldade do ataque, que ceifou a vida de uma mãe, seu filho e o genro, deixa um rastro de dor e revolta.