Quem são as 7 vítimas fatais de queda de avião em Minas Gerais: criança de 2 anos perdeu a vida

Sócios em empresa, suas esposas e piloto e copiloto também morreram neste acidente.

PUBLICIDADE

Um avião com sete pessoas à bordo saiu de Campinas na manhã do domingo (28) e tinha como destino a cidade de Belo Horizonte. A viagem entre os estados de São Paulo e de Minas Gerais terminou em tragédia. A aeronave caiu na cidade mineira de Itapeva.

PUBLICIDADE

Das sete pessoas que estavam no avião, cinco eram passageiras – entre elas, uma criança de apenas dois anos que viajava acompanhada dos pais. Piloto e copiloto também morreram. O avião se desintegrou no ar antes de cair e destroços foram encontrados em um raio de cerca de 1 quilômetro.

Quem são as vítimas?

As vítimas desta tragédia ocorrida em Minas Gerais foram identificadas no IML de Pouso Alegre. Depois disso, os corpos foram encaminhados para o IML de Belo Horizonte. A imagem abaixo mostra quem são os seis adultos que faleceram neste acidente aéreo.

Marcílio era empresário e sócio de André. As esposas deles viajavam juntos e Marcílio também levava o filho de dois anos. O copiloto tinha apenas 25 anos. Já o piloto não teve a idade revelada. Ele era natural de Belo Horizonte e o avião foi levado até o interior de Campinas na sexta-feira.

PUBLICIDADE

Fim de semana em sítio

Os dois casais viajaram de Belo Horizonte para o interior de São Paulo para participarem de uma premiação na sexta-feira (26). Antes de retornarem à capital do estado de Minas Gerais, eles resolveram passar o sábado no sítio de um amigo, em Itu. O avião caiu no domingo pela manhã, depois de decolar de Campinas. A aeronave se desintegrou no ar antes da queda, conforme consta em imagens que circulam pelas redes sociais.