Suzane Von Richthofen dá a luz ao primeiro filho 21 anos após matar os pais

Conhecida após ter participado do assassinato dos pais em 2002, Suzane mora atualmente com o marido em um condomínio, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Suzane Von Richthofen deu à luz ao seu primeiro filho na última sexta-feira (26), no Hospital Albert Sabin, localizado em Atibaia, no interior paulista. A notícia foi confirmada pelo biógrafo Ullisses Campbell, mesmo profissional que confirmou a gravidez da ex-detenta, em setembro de 2023.

PUBLICIDADE

O primeiro filho de Richthofen é fruto do casamento dela com o médico Felipe Zecchini Muniz. Conforme informações divulgadas pelo portal Ana Maria, os dois teriam se conhecido por meio das redes sociais e, depois disso, não demoraram a engatar um namoro, inclusive, a ex-presidiária já está morando com o parceiro em um condomínio em Bragança Paulista, em São Paulo.

O menino receberá o mesmo nome do pai e, de acordo com o Ullisses Campbell, a família do médico não quer quer o bebê carregue o sobrenome de Suzane, para que não seja associado ao crime cometido pela mãe.

Richthofen foi condenada por matar os próprios pais

Susane Von Richthofen cumpre pena de 39 anos de prisão, por ter matado os país, em 2002. Após anos de prisão, em 2015, ela passou a cumprir pena em regime semiaberto e, no início de 2023, conseguiu deixar a prisão, após a progressão para o regime aberto.

Filho de Susane nasce no mesmo dia do aniversário de seu ex-namorado

O primeiro filho de Richthofen nasceu no mesmo dia que Daniel Cravinhos, ex-namorado de Susane, que foi condenado há 39 anos de prisão por ter matado o pai dela, Manfred Von Richthofen. Desde 2017, ele cumpre pena em regime aberto.

PUBLICIDADE

Devido a repercussão do crime cometido por Suzane, ela entrou no hospital pelos fundos para evitar situações indesejadas. Além disso, funcionários do local também chegaram a ser instruídos sobre a proibição de tirar fotos ou conversar com ela sobre qualquer assunto que não tenha relação com o parto.