Cirurgia que tirou a vida da querida cantora Dani Li aos 42 anos foi de ordem estética

A família da cantora Dani Li contratou um escritório de advocacia para a tomada de providências judiciais cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE

O cenário da música brasileira entrou em luto na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, em virtude da trágica morte da cantora Maria Danielle Fonseca Machado, mais conhecida pelo nome artístico de Dani Li. A artista partiu precocemente e repleta de saúde aos 42 anos de idade, sendo que o óbito foi provocado por um tratamento de finalidade estética.

PUBLICIDADE

A cirurgia que tirou a vida da musicista aconteceu no mesmo dia em que ela faleceu. Agora, os familiares e amigos preparam os trâmites para o seu velório e sepultamento, com cerimônia que terá início na manhã de sexta-feira, dia 26, na Câmara Municipal da cidade de Macapá, a capital do estado do Amapá.

Dani Li faleceu em decorrência de cirurgia estética

Nas redes sociais, pessoas próximas e fãs seguem deixando as últimas condolências a ela. Para a realização do procedimento cirúrgico, Dani Li viajou até o estado do Paraná, na região sul do Brasil. Em Curitiba, a capital, a artista passou por uma internação que durou cerca de seis dias.

A notícia de seu óbito foi inicialmente divulgada pelo próprio esposo nas redes sociais, desencadeando uma onda de tristeza nos fãs. Contudo, as causas exatas da morte da cantora não foram expostas à imprensa, muito menos existem informações concretas sobre qual seja o tratamento estético realizado antes de falecer.

PUBLICIDADE

Família de Dani Li contrata escritório de advocacia

Em nota, o escritório de advocacia Leal & Paes Advogados Associados informou que, a pedido da família, as providências judiciais cabíveis ao caso serão tomadas.