Morre cantor Rodriguinho após ser vítima de uma parada cardiorespiratória

Prefeitura de Palmeira dos Índios emitiu uma nota de pesar após confirmação do óbito.

PUBLICIDADE

O público que acompanhou a trajetória de um querido artista recebeu a notícia triste de seu falecimento no último final de semana. Trata-se do cantor Rodriguinho Feitosa, que ficou conhecido ao se apresentar dos palcos na companhia de importantes nomes da música brasileira, como Tarcísio do Acordeon e Nattanzinho.

PUBLICIDADE

Rodriguinho era uma pessoa com deficiência e havia sido internado há pouco tempo em um hospital de sua cidade, Palmeira dos Índios, que fica localizada no Agreste do estado de Alagoas. O falecimento foi confirmado no último dia 19 de janeiro.

Morre cantor Rodriguinho Feitosa após parada cardiorrespiratória

Rodriguinho tinha 17 anos e, além de cantor, também era compositor. A prefeitura de Palmeira dos Índios informou que o artista havia sido diagnosticado com um quadro de hemorragia digestiva, o que o fez ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Santa Rita.

Rodriguinho foi encaminhado para outra unidade de saúde, mas não resistiu. Segundo informado pela prefeitura, o cantor foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE

Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do cantor Rodriguinho

Com a confirmação do falecimento de Rodriguinho, o prefeito de Palmeira dos Índios emitiu uma nota informando três dias de luto oficial no município. “A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos“, diz um trecho do comunicado.

A prefeitura ainda mandou mensagem de condolências aos familiares e amigos de Rodriguinho. O enterro do artista aconteceu no último sábado (20/01) no Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios.