Cantor de apenas 17 anos sofre parada cardiorrespiratória e falece em seguida, deixando fãs e amigos de luto

O jovem chegou a ser internado em estado grave e seria transferido para outro hospital, mas infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

Morreu nesta última sexta-feira (19), o cantor Rodrigo Feitosa, conhecido popularmente como Rodriguinho. Ele tinha apenas 17 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito logo em seguida.

PUBLICIDADE

A prefeitura da cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, terra natal do cantor, confirmou a triste notícia. No município, todos estão tristes com o ocorrido, pois Rodriguinho era muito querido.

A prefeitura do município do Agreste do Alagoas divulgou uma nota informando que o artista se encontrava internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita. Ele havia sofrido uma hemorragia digestiva e precisou ser socorrido às pressas.

Rodriguinho seria transferido de hospital, quando faleceu

Como o caso dele vinha se agravando rapidamente, no início da noite desta última sexta-feira, dia 19, ele foi colocado em uma ambulância para ser transferido. A equipe estava se preparando para levá-lo para a Santa de Maceió, quando o rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Os profissionais de saúde correram para socorrê-lo, mas infelizmente ele não resistiu. No comunicado, a prefeitura informou que a morte do cantor deixou a cidade toda comovida, pois ele ‘irradiava alegria e era querido por todos’.

PUBLICIDADE

Familiares estavam arrasados no sepultamento do jovem cantor

À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor“, finalizou a nota de pesar da prefeitura.

Ele estava começando sua carreira e até se apresentou em uma afiliada da Globo. O sepultamento do jovem cantor foi neste último sábado, dia 20, no cemitério do Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeiras dos Índios.