Terror em Poços de Caldas: jovem de 22 anos é vítima de feminicídio brutal por ex-companheiro, que confessou

O crime aconteceu porque o ex-companheiro de Luana não aceitava o término.

PUBLICIDADE

Em um caso chocante de feminicídio na cidade mineira de Poços de Caldas, Luana Evelyn de Carvalho, de 22 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, Felipe Augusto Botelhos, de 21 anos.

PUBLICIDADE

O crime brutal contra a jovem ocorreu apenas 35 minutos após Luana postar em uma rede social sobre estar melhor vivendo solteira.

Luana, mãe de uma menina de 2 anos, teve sua vida tragicamente interrompida no bairro Jardim Esperança III. Segundo a Polícia Militar, o relacionamento entre Luana e Felipe havia terminado cerca de três dias antes do crime. Felipe, inconformado com o término e possivelmente com um novo relacionamento de Luana, foi até o apartamento dela para confrontá-la.

Jovem tentou se esconder do ex-companheiro

A discussão escalou rapidamente, e Luana tentou se refugiar em um quarto. Infelizmente, Felipe a seguiu e a esfaqueou, causando ferimentos fatais.

Mãe da jovem presenciou a tragédia

A mãe de Luana, presente no momento, testemunhou o horrível ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Luana não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Criminoso foi preso

Moradores locais detiveram Felipe, que confessou o crime e foi preso em seguida. A polícia apreendeu a faca usada no assassinato, que não pertencia à família da vítima. O carro de Felipe também foi apreendido.

Este trágico incidente destaca a gravidade da violência contra mulheres e a urgência em abordar o feminicídio. A comunidade de Poços de Caldas está em luto pela perda de Luana, uma jovem mãe cuja vida foi abruptamente interrompida.