Brasileira morre aos 35 anos nos EUA; ela sofria com doença inflamatória e 80% de seu corpo estava afetado

Em outubro, a influenciadora digital usou as redes sociais para contar que havia sido diagnosticada com psoríase.

PUBLICIDADE

A brasileira MIla de Jesus perdeu a vida aos 35 anos. A triste notícia foi divulgada pela filha dela Anna Clara, na segunda-feira (15), por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

Mila morava em Boston, nos Estados Unidos, e se casou com o americano George Kowszik quatro meses antes de sua morte. “Estamos muito tristes com a morte da nossa linda mãe”, declarou Anna Clara, que ainda aproveitou para agradecer as condolências e orações que a família vem recebendo.

A filha da moça pediu que esse momento de dor seja respeitado, destacando que irão expressar o respeito a Mila. “Que vai deixar muita saudade”, dizia a nota de pesar divulgada pela filha da criadora de conteúdo.

Mila de Jesus sofria com doença inflamatória

Em outubro de 2023, Mila chegou a usar as redes sociais para contar que, em julho, foi diagnosticada com psoríase, uma doença inflamatória que causa erupções na pele e coceiras.

Ao comentar sobre a doença com seus seguidores, a influenciadora contou que já estava lidando com a situação há três meses, destacando que 80% do seu corpo estava afetado pela doença.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo New York Post, a principal suspeita da causa da morte de Mila de Jesus seria parada cardíaca. Além do parceiro, a influenciadora também deixa quatro filhos, fruto de um relacionamento anterior.

Famosos lamentam a morte de Mila de Jesus

Por meio das redes sociais, fãs e famosos fizeram questão de prestar um último adeus à Mila de Jesus. Camila Coelho, por exemplo, destacou que ainda não estava conseguindo acreditar na triste notícia. “Que Deus conforte o coração de toda a família”, escreveu a influenciadora digital.