Chega triste notícia sobre o caso de helicóptero desaparecido em SP; corpos foram encontrados

Quatro ocupantes do helicóptero morreram, de acordo com informações da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de São Paulo confirmou, nesta sexta-feira (12), que o helicóptero que desapareceu no dia 31 de dezembro foi encontrado. A Polícia Militar trabalhou em parceria com a Polícia Civil e com o Corpo de Bombeiros na busca pela aeronave.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (11), imagens de câmera de segurança da Rodovia dos Tamoios mostrava a passagem do helicóptero pela região. A imagem era importante porque poderia dar uma direção para onde a aeronave tinha ido.

Corpos encontrados

A Polícia Militar de São Paulo informou por meio de entrevista coletiva que o helicóptero foi encontrado e que havia quatro corpos no local. A corporação confirmou que não houve sobreviventes na queda da aeronave e publicou vídeo do momento em que os socorristas acessam a área de mata na altura da cidade de Paraíbuna.

Investigação vai apontar a causa da queda do helicóptero que decolou do Campo de Marte, em São Paulo, por volta das 13h15 do último dia do ano. Uma das ocupantes, Letícia, chegou a mandar fotos para o namorado mostrando o mau tempo e a necessidade de o helicóptero ter pousado.

PUBLICIDADE

Mãe e filha morreram após desaparecimento de helicóptero

Letícia foi convidada por Raphael Torres para fazer um voo bate-volta de São Paulo para Ilha Bela, no litoral norte do estado. A jovem chamou a mãe, Luciana, para ir junto. Apesar do desaparecimento e dos dias se passando, familiares ainda mantinham a esperança de que os ocupantes fossem encontrados com vida. Cassiano Teodoro era o piloto do helicóptero de matrícula PR-HDB.