Acidente entre ônibus e caminhão deixa dezenas de mortos na Bahia: ‘A gente conseguia ver gemidos’

Homens, mulheres e crianças estão entre as vítimas fatais desta tragédia ocorrida na BR-324.

PUBLICIDADE

Acidente entre ônibus e caminhão deixou dezenas de mortos na rodovia BR-324, no interior da Bahia. A tragédia na estrada aconteceu na noite deste domingo (7). O último dado oficial confirmava o falecimento de 25 pessoas.

PUBLICIDADE

Entre as vítimas fatais, 22 estavam no ônibus e três delas estavam no caminhão. Os detalhes apontam para o óbito de homens, mulheres, crianças, adolescentes e uma gestante. A cena do local do acidente mostra os veículos destruídos após o impacto.

Brigadista conta detalhes

A brigada Anjos Jacuipenses atuou no resgate das vítimas deste grave acidente ocorrido na noite de domingo. Lucival Souza, que atua como coordenador do grupo, deu detalhes do que presenciou na terrível cena do acidente. 

Ele contou que sobrou pouca coisa do ônibus depois da batida. Segundo ele, a metade do veículo foi destruída. As vítimas estavam uma em cima do outro em um espaço reduzido. “Então a gente conseguia ver gemidos, conseguia ver pessoas pedindo para tirar o peso de cima delas”, afirmou Souza.

Ônibus envolvido em acidente saiu de Camaçari

O ônibus de turismo saiu de Camaçari, passou por Salvador e tinha Jacobina como destino. O acidente aconteceu na altura da cidade de São José de Jacuíbe. Além das vítimas fatais, quatro pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais das cidades de Salvador, capital do estado, e de Feira de Santana. A pista interditada por causa do acidente só foi liberada na manhã desta segunda-feira (8). O velório das vítimas fatais deve ser coletivo na cidade de Jacobina.

PUBLICIDADE