Idoso sonha com ouro, cava buraco dentro da residência, escorrega e perde a vida

O homem sofreu politraumatismo após se desiquilibrar e cair dentro do buraco.

PUBLICIDADE

A palavra sonho pode ter um significado abrangente, pois pode ser algo que se deseja alcançar ou a experiência vivenciada enquanto se dorme. A Bíblia descreve alguns personagens que tiveram sonhos que seriam avisos de algo que aconteceria no futuro. Neste caso seria uma espécie de premonição.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas acreditam que os sonhos podem ser um recado ou um alerta sobrenatural. Já segundo a psicanálise, trata-se de uma forma de acessar aspectos inconscientes da psique. Isso quer dizer que as pessoas são capazes de expressar os seus desejos e medos ocultos quando sonham.

O fato é que cada pessoa tem uma crença sobre o que pode ser o sonho. Infelizmente, um homem acabou sofrendo uma tragédia por achar que havia tido uma revelação divina após sonhar com um tesouro.

Idoso morre em busca de ‘tesouro revelado’

Uma caça ao tesouro acabou em tragédia no interior do estado de Minas Gerais. Um homem de 71 anos, morador do município de Ipatinga, no Vale do Rio Doce, morreu após cair em um buraco de 40 metros de profundidade. João Pimenta da Silva não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pela queda.

Após ter um sonho, o idoso deu início às obras em sua residência. O homem acreditava ter tido uma revelação de que teria ouro debaixo de sua casa. Ele começou a cavar um buraco no chão de aproximadamente 90 centímetros de diâmetro e 40 metros de profundidade. A informação sobre a procura do tesouro foi confirmada por testemunhas e repassada aos agentes do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Homem caiu no buraco


O idoso acabou caindo quando estava saindo de dentro do buraco. Ele teria se desequilibrado em uma estrutura de madeira que estava na parte de cima da escavação. Infelizmente, João Pimenta da Silva já estava morto quando foi tirado do buraco.

Ele sofreu politraumatismo, fratura na região do quadril, fraturas expostas nas duas pernas, laceração do tronco, abdômen e traumatismo craniano grave. A perícia esteve no local e depois liberou o corpo para uma funerária.