Caso Edson Davi – menino de 6 anos desaparece em praia do RJ e mãe desabafa: ‘foi raptado’

Edson Davi desapareceu nesta quinta-feira (4) e família está desesperada atrás dele.

PUBLICIDADE

Edson Davi é o nome do menino de 6 anos que desapareceu no Rio de Janeiro. O triste caso aconteceu nesta quinta-feira (4) e a família do garoto está abalada com a falta de notícias após mais de 24 horas do desaparecimento dele.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. O Corpo de Bombeiros realizou buscas na areia e no mar, mas nada foi encontrado. Edson Davi estava na barraca do pai e da mãe, na praia da Barra, quando sumiu sem deixar rastros.

Desaparecimento do menino de 6 anos

A mãe dele, Marize Araújo, está muito abalada com tudo o que aconteceu. O pai conta que o filho lanchou e estava jogando bola com outras duas crianças. Por volta das 17h, ele notou a ausência do menino e se desesperou ao não vê-lo na praia. Edson Davi saiu sem seu chinelo e ninguém sabe onde ele está. 

A Polícia Civil montou uma arte (veja abaixo) com informações sobre o menino e telefones para contato em caso de informações sobre o desaparecimento dele. Os familiares mantêm a esperança de que o menino será encontrado com vida.

PUBLICIDADE

Desabafo da mãe

Marize Araújo, mãe do menino Edson, afirmou que o filho desapareceu sem os chinelos, que ficaram na barraca. Ela ainda classificou o garoto como doce e muito agarrado a ela. Em entrevista para a Super Rádio Tupi, a mulher acusou um estrangeiro de ter raptado o menino. “Meu filho não está nessa água e não foi perdido. Ele foi raptado”, declarou. Nas redes sociais, uma irmã do menino afirmou que Edson Davi jogava futebol com duas crianças de cerca de 4/5 anos que estavam acompanhados de um homem branco, de cabelo grisalho, com cerca de 40 anos. Ele seria turista estrangeiro.