Morre amada cantora após ter mais de 70% do corpo queimado por churrasqueira

Tragédia ocorreu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, durante festa de final de ano.

PUBLICIDADE

Uma tragédia envolvendo uma cantora e professora de música ganhou espaço nas páginas de notícia nesta quarta-feira (03/01), dias após a virada do ano. Trata-se da história de Maria Osséia dos Santos Dias, de 57 anos. A moradora de Ponta Grossa, no Paraná, foi vítima de um grave acidente com fogo e faleceu.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site UOL, Maria decidiu acender uma churrasqueira com o filho quando tudo aconteceu. O fogo que foi produzido acabou se alastrando e tomou seu corpo. Um dos motivos seria o uso do álcool. Ela teve 70% do corpo queimado.

Vítima foi socorrida após acidente com churrasqueira, mas não sobreviveu

Maria teve o corpo tomado por chamas e imediatamente levada ao chuveiro da casa por familires, que se desesperaram com a situação. O Corpo de Bombeiros chegou ao local logo depois para fazer os primeiros socorros.

Após a chegada dos oficiais, Maria foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Grossa. Ela estava em estado grave, devido às lesões causados pelo fogo da churrasqueira. Apesar de diversas tentativas, ela não apresentou sinais de melhora.

Amigos lamentam morte de professora e cantora

PUBLICIDADE

Ao tentar ajudar a mãe, o filho de Maria Osséia ficou ferido nas mãos. Leandro Dias não precisou ser hospitalizado. 

A cantora era filiada do partido. A direção do PSOL deixou suas condolências na postagem. O PSOL do Paraná emitiu uma nota a respeito do falecimento da professora. Nos comentários da publicação, Maria Osséia recebeu homenagens e o sentimento de pesar de quem a conhecia.