‘Só um pouquinho, depois papai manda Pix’: homem é preso em GO acusado abusar da própria filha

Crime teria acontecido depois de uma festa de comemoração do Ano Novo.

PUBLICIDADE

A polícia de Goiás prendeu um homem de 34 anos sob suspeita de abuso sexual. O indivíduo capturado pelas autoridades teria cometido o estupro contra a própria filha, uma adolescente de 17 anos, com quem ele havia ido a uma comemoração.

PUBLICIDADE

O crime teria acontecido depois de uma festa na virada de ano. O homem e a filha, segundo a polícia, combinaram de irem ao evento. Quando a comemoração terminou, ele teria chamado a adolescente para ir até sua residência, de acordo com o delegado Gustavo Ferreira.

Homem é preso suspeito de abusar da própria filha

O pai da adolescente, que não teve identidade divulgada até o fechamento desta notícia, foi detido na última segunda-feira (01/01). O suspeito teria cometido o crime no município de Caldas Novas, estado de Goiás.

A filha relatou em depoimento que, ao chegarem à casa dele, ela estava um pouco embriagada, mas ainda consciente, e que o suspeito foi tomar banho e depois foi nu ao quarto que ela estava e forçou relações com ela”, declarou o delegado. As autoridades estão apurando o caso.

Homem teria oferecido pix para abusar da filha

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a adolescente relatou que o pai lhe ofereceu dinheiro durante o abuso. “Só um pouquinho, depois papai manda Pix”, teria dito o suspeito, durante o ato sexual com a adolescente. Pela manhã, a moça pediu que a mãe fosse lhe buscar, e o crime foi denunciado às autoridades.

PUBLICIDADE

O pai da adolescente foi ouvido e confessou que os dois dormiram na mesma cama na noite em questão, mas negou que tenha abusado da filha. Ele disse ainda que a jovem estava bêbada. As autoridades recolheram material genético para ser feita a análise.